2 de abril de 2010

O Regresso da Revendedora da "Avon"

Aiaiaiaiai... O que eu acabei de descobriiiiiiiiiiir!
A princípio parece algo inocente, mas depois...... são SEMPRE as piores! -.- É como TUDO! *.*
Oh well, querem dar asas à vossa imaginação, meus queridos?

O vibrador Sonic Pleasure Power é a opção prática e económica para quem quer passar despercebido! E como? DISFARÇADO DE ESCOVA DE DENTES! Ou seja........... Como esta é um acessório indispensável à higiene de cada um de nós e, muitas pessoas, a usam mais do que uma vez por dia,.... acho que não é preciso dizer mais nada! Eu sei que vocês estão a pensar no mesmo que eu xD





Oh god...
Amén.




Sopinha de Legumes

2 comentários:

  1. Eu não acredito nisto...=OO

    ResponderExcluir
  2. Acredita que é verdade, apesar de ser bom demais para o ser, i know, i know xD

    ResponderExcluir