30 de maio de 2010

Índia: Pomba detida por espionagem


Autoridades acreditam que ave 'trabalha' para o Paquistão


Os serviços de segurança indianos prenderam uma pomba branca alegando que esta efectuava serviços de espionagem para o Paquistão.
A imprensa indiana avança que a ave foi encontrada por um habitante de Punjab, perto da fronteira com o Paquistão. O animal tinha preso numa das patas um anel com morada e contacto telefónico paquistanês.
De acordo Ramdas Jagjit Singh Chahal, agente da polícia, a pomba foi enviada para a Índia com uma mensagem, embora esta não tenha sido encontrada.
A ave foi já examinada por um veterinário, sendo mantida sob custódia num quarto com ar-condicionado, vigiada por vários agentes.

...in Correio da Manhã!


Sopinha de Legumes

4 comentários:

  1. ahahah tambem li esta noticia xD... isto de facto é demais.

    (eu estou a reparar é que este blog está muito morto xD) se não for a hannah montana e a sopinha de legumes a por isto em pé...

    ResponderExcluir
  2. Ahh pois ééé! E eu é que não sou perita em pôr coisas em pé... Isso é mais o trabalho para um outro membro do clube das pombinhas... Mas enfim... xD (epá, agora fui mesmo porca... :|)

    ResponderExcluir
  3. Sabem uma coisa? *Olha para os lados*

    Acho que aqueles pombos todos que andam aí à solta são agentes secretos do FBI =/ Temos de ter cuidado, eles andam aí...

    ResponderExcluir