22 de junho de 2010

A Melhor Declaração

"Ai és tu que me fazes andar, és tu.
Ai és tu que me fazes pensar, és tu.
Que o que está mal pode se mudar, és tu.
Ai és tu quem me leva a sonhar, és tu.
É por isso que eu quero-te fumar, tu fazes parte do meu bem-estar.
Vou estar contigo custe o que custar. É contigo que eu quero ficar.
(...)
Sabes bem que te quero, wella.
É por ti que eu espero, wella.
Sou-te sempre sincero, wella.
Não, eu nunca te vou deixar.
Agir, sabes que te quero fumar.
Agir, seja na rua, seja a beira-mar.
Agir, para ele não interessa o lugar.
Basta poder estar contigo sem se preocupar.
(...)
Por isso é que eu me vou deixar levar, desde que tu me deixes fumar.
Poder colar-te e torrar.
Lamber-te e enrolar a...
(...)"


Ai ai *suspira* quero tanto uma Wella....
O QUE EU TE FAZIA, WELLA!!!!


Para mais informações:
http://www.youtube.com/watch?v=ONR7hys1wKI

Sopinha de Legumes

2 comentários:

  1. Nossa senhora da igreja, dos santos, de jesus cristo e de fatima =P Sopinha de legumes a ouvir isto? lindo xD AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Maior que o choque que eu apanhei no Rossio (--') é imaginar a Sopinha a ouvir isto!!!
    quando eu me recompuser... volto a este blog.
    até 2027....

    ResponderExcluir