8 de março de 2010

Agradecimento aos nossos leitores...

Bem, passado tanto tempo, o quarto elemento desta relíquia digna-se a escrever uma pequena mensagem de apreço aos nossos fãs e a todos os que têm seguido diariamente esta coisa... é que, como tenho enumeros blogues para gerir e actualizar, o tempo nao rende para tudo.
Como já poderam perceber, aqui fala-se mesmo um pouco de tudo (pronto, ainda nao de tudo, mas um dia falaremos de tudo...)
Este é um blog sem tabus e deveras irreverente, que te põe a pensar (e não, não retirei este slogan dos Morangos com Açucar -.-')
De momento, não me ocorre nenhum assunto filosófico que possamos reflectir, mas peço que me dêm um ligeiro desconto, pois a voltagem recebida quando tive a experiência mais electrizante da minha vida teve a proeza de destruir alguns dos poucos neurónios que eu tinha.
Ainda assim, aguardem meus fãs, pois creio que muito em breve um dos outros três bravíssimos pensadores - Sopinha, Fakira ou Hannah - irá presentear-nos com algo fascinante...
Sem mais,

Kitty Choques

Nenhum comentário:

Postar um comentário