15 de março de 2010

But I'm A Cheerleader!


Pois bem, como hoje a "tentativa de revendedora da Avon" (neste caso, outra empresa xD) está de folga, venho postar algo que POR INCRÍVEL QUE PAREÇA não é, digamos, capaz de ferir sensibilidades (penso eu!).
Hoje, venho aconselhar um filme aos meus 3 coleguinhas *.* É isso mesmo! Afinal até sou uma amiga dedicada e blabla *.* É uma proposta para vermos todos juntos.
But I'm a Cheerleader é um FANTÁSTICO INCRÍVEL AMAZING GREAT filme sobre.......

UMA TENTATIVA DE CENTRO DE REABILITAÇÃO PARA GAYS E LÉSBICAS! *.*

Tenho muito pouca coisa a dizer sobre o filme... Só que é... WOW *.* E eu tenho a certeza que vos vai ajudar, companheiros, em todas as questões que vos passam pela cabeça (ou por outros sítios) e que não deveriam passar, ou whatever xD

Passo a explicar a imagem de uma das cenas do filme para não se sentirem tão deslocados. Isso já é no final da "terapia" onde um GAY e uma LÉSBICA estão a simular uma relação sexual heterossexual entre si e... oh well, querem comentários? VEJAM O FILME!

PS - eu tenho-o *pisca o olho direito*

PPS - o fim de semana está a aproximar-se *pisca o olho esquerdo*

PPPS - que eu saiba vamos estar todos juntos *pisca os dois olhos ao mesmo tempo*


Sopinha de Legumes *.*

5 comentários:

  1. o que so vem a ajudar o meu curriculo... reabilitação =P

    ResponderExcluir
  2. Exactamente! Foi mesmo a pensar na minha cantora favorita *.*

    ResponderExcluir
  3. Epa... a Kitty Choques não pode perder essa sessao de cinema com o quarteto fantástico! e como vocês são EXCELENTES a matemática, sabem que um quarteto necessita da presença dos quatro elementos... pelo que... venho solicitar que a experiência seja adiada para o fim de semana a seguir (ou melhor, para as férias!!) para que eu posso estar presente :D
    Sabem como é, caros amigos... agendas preenchidissimas é assim... (tem é se ser entretanto, porque a Hannah tem ensaios para o Rock in Rio dentro em breve...)

    ResponderExcluir
  4. Este filme é TÃO giro!

    A parte em que eles estão a treinar... Pois xD Nada de spoilers.

    Espero que depois comentem o filme aqui no blogue :D

    ResponderExcluir
  5. um incentivo para a descoberta da cura das pessoas que querem "curar" pessoas que não têm qualquer doença...--'

    ResponderExcluir